Chuva em Salvador


Nos últimos dias relâmpagos, trovoadas e fortes chuvas têm causado grandes estragos como alagamentos, deslizamento de terra, casas desabadas e muitas famílias desabrigadas na capital baiana e região metropolitana. A capital Salvador suspendeu as aulas, pois bairros como Paripe, Águas Claras, Região Rotula do abacaxi, Ondina, e outras regiões foram altamente afetados deixando muitas famílias desabrigadas, que estão se refugiando nas escolas municipais de Salvador.

Em Lauro de Freitas não foi diferente, o rio Ipitanga transbordou e alagou toda a estrada do coco, o centro da cidade e alguns condomínios. As faculdades suspenderam as aulas até que a situação melhorasse.

Em Simões Filho o estrago também foi grande, a Avenida ACM ficou alagada, o esgoto transbordou, impedindo que as pessoas transitassem pelo local, no bairro do Km-30, muitas casas alagaram e houve caso de desabamento. As pessoas ficaram em estado de choque, pois viram seus pertences que conseguiram com tanto trabalho e sufoco, sendo destruídos e levados com a enxurrada que sai destruindo tudo que encontra pela frente.

Doações estão sendo recebidas nos SESI do CIA - Simões Filho e de Salvador, também na Faculdade Unime em Lauro de Freitas, para as pessoas que sofreram com as fortes chuvas e perderam tudo. Colaborem!

1 comentários:

Lanny Argolo disse...

Amiga, parabéns!!!

que o Senhor Jesus continue te abençoando sempre!!!