
Nasci, cresci na roça. Hoje voltei lá e encontrei meus avós, primos e tios. Nas mãos de meu avô estão as marcas do trabalho na roça e da idade. Nos olhos de meu primo vejo a felicidade de esta junto ao avô na roça.
O ar é totalmente diferente, a gente não sente aquela
poluição que às vezes até sufoca. É muito bom ver meu avô tirar leite da cabra, colher ovos no quintal, colocar o cabresto no cavalo e ver meu primo de apenas 11 anos montar no cavalo sem sela.

Inumeras árvores carregadas de frutas. As galhas chegam a bater no chão. O vento arrasta as folhas que sobem em um redemoinho, um ar puro e feliz.
Atualmente em um mundo tão moderno e sofisticado, no qual as pessoas se preocupam tanto com bens materiais, vem então uma indagação, e nossa saúde, como estamos cuidando dela? Eis aí uma preocupação. De que devemos nos alimentar para ter uma vida longa e saudável. Esse assunto tem sido uma grande fonte de debates para muitos estudiosos pois, por mais que uma pessoa tente manter uma

Concluo que para termos uma vida boa e saudável é preciso nos alimentarmos bem, fazer exercícios físicos enfim poluir menos o meio ambiente.
0 comentários:
Postar um comentário